VAGAS DISPONÍVEIS
Breve descrição do perfil:
- Responsável por realizar atividades que visam garantir a comunicação interna em linha com as políticas e estratégias, garantindo eficácia e otimização dos fluxos de comunicação.
Principais atividades: - Criar layouts de peças de comunicação interna;
- Criar peças para desdobramento de campanhas digitais e offline, tais como e-mail marketing, banners, adesivos de parede/painéis, etc;
- Criar páginas na Intranet para divulgação de temas relacionados à cultura organizacional;
- Editar imagens para uso em peças de comunicação interna;
- Criar apresentações;
- Fazer interface com agência de comunicação interna para direcionamento de demandas;
Experiência, conhecimento e formação:- Experiencia com criação de peças de comunicação on-line e offline;
- Experiencia com especificação técnica de peças de comunicação;
- Vivência em ambiente corporativo será considerado um diferencial;
- Graduação completa em comunicação social, marketing, desenho industrial e afins;
- Domínio: Adobe photoshop, Adobe illustrator
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Vale-transporte
Horário de trabalho:- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Consultoria: levantar as necessidades do cliente(franqueado), por meio de diagnósticos e processos, identificar soluções e, então, recomendar ações de melhoria.
Planejar, organizar e coordenar agendas;
– Tornar o dia a dia da pessoa executiva mais produtivo;
– Garantir o cumprimento dos horários e atividades;
– Comprar passagens e hospedagens para viagens;
– Gerir salas de reunião;
– Fazer a gestão de facilities, ou seja, fazer a compra e cotação de equipamentos e materiais;
– Atender pessoas. – Cuidar de alguns assuntos pessoais.
- Responsável por realizar atividades que visam garantir a comunicação interna em linha com as políticas e estratégias, garantindo eficácia e otimização dos fluxos de comunicação.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento de plataformas de mídia social, (Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube, entre outras);
- Capacidade de criar conteúdo envolvente e relevante para diferentes públicos-alvo;
- Forte capacidade analítica e habilidade para interpretar dados de mídia social para tomar decisões informadas;
- Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da empresa;
- Executar estratégias de mídia social para aumentar a presença online e alcançar as metas de marketing;
- Colaborar com a equipe de marketing e outras áreas da empresa para garantir que a estratégia de mídia social esteja alinhada com os objetivos gerais da empresa;
Experiência, conhecimento e formação:
- Comunicação oral e escrita avançada;
- Vivência em ambiente corporativo será considerado um diferencial;
- Graduação completa em comunicação social, marketing e afins;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.550,00 por mês
Benefícios:
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Relacionamento/Endomarketing: *objetivo aumentar a satisfação e engajamento dos colaboradores com a organização *estratégias para gerenciar a comunicação com os consumidores, assim como potenciais clientes e funcionarios. * Cuidar dos eventos gerais da empresa
Responsabilidades
- Desenvolver estratégias e táticas para divulgar a empresa e direcionar tráfego qualificado até a nossa porta de entrada
- Implantar campanhas de marketing bem-sucedidas e ser responsável pela implementação, da concepção à execução
- Experimentar uma variedade de canais de aquisição orgânica e paga, como criação de conteúdo, curadoria de conteúdo, campanhas de pagamento por clique, gestão de eventos, publicidade, mídia social, campanhas de geração de ofertas, redação e análise de desempenho
- Produzir conteúdo valioso e atraente para nosso site e blog que atraia e conquiste nossos grupos-alvo
- Criar relacionamentos estratégicos e formar parcerias com os principais players, agências e fornecedores do setor
- Preparar e monitorar o orçamento de marketing trimestral e anual e alocar fundos com sabedoria
- Supervisionar e aprovar material de marketing, desde banners de sites até folhetos impressos e estudos de caso
- Medir e relatar o desempenho de campanhas de marketing, obter insights e realizar uma avaliação em relação aos objetivos
- Analisar o comportamento do consumidor e ajustar as campanhas de e-mail e publicidade adequadamente
Requisitos
- Experiência comprovada em marketing, juntamente com o potencial e a atitude necessários para aprender
- Experiência comprovada na identificação de públicos-alvo e na elaboração e liderança criativa de campanhas de marketing de canais que envolvam, eduquem e motivem
- Sólido conhecimento das ferramentas de análise de sites (por exemplo, Google Analytics, NetInsight, Omniture e WebTrends)
- Experiência na configuração e otimização de campanhas do Google Adwords
- Conhecimento e desenvoltura para trabalhar com números, com compreensão das métricas e capacidade de processar dados com planilhas
- Senso de estética, paixão por ótimos textos e comunicação inteligente
- Informado sobre as últimas tendências e melhores práticas em marketing e medição on-line
- Bacharelado/mestrado em Marketing ou área relacionada