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VAGAS DISPONÍVEIS

Breve descrição do perfil:

  • Responsável por realizar atividades que visam garantir a comunicação interna em linha com as políticas e estratégias, garantindo eficácia e otimização dos fluxos de comunicação.

    Principais atividades:

  • Criar layouts de peças de comunicação interna;
  • Criar peças para desdobramento de campanhas digitais e offline, tais como e-mail marketing, banners, adesivos de parede/painéis, etc;
  • Criar páginas na Intranet para divulgação de temas relacionados à cultura organizacional;
  • Editar imagens para uso em peças de comunicação interna;
  • Criar apresentações;
  • Fazer interface com agência de comunicação interna para direcionamento de demandas;

    Experiência, conhecimento e formação:

    • Experiencia com criação de peças de comunicação on-line e offline;
    • Experiencia com especificação técnica de peças de comunicação;
    • Vivência em ambiente corporativo será considerado um diferencial;
    • Graduação completa em comunicação social, marketing, desenho industrial e afins;
    • Domínio: Adobe photoshop, Adobe illustrator

    Tipo de vaga: Efetivo CLT

    Benefícios:

    • Convênios e descontos comerciais
    • Estacionamento gratuito
    • Vale-transporte

      Horário de trabalho:

      • De segunda à sexta-feira
      • Turno de 8 horas

      Tipos de pagamento adicional:

      • 13º salário



Consultoria: levantar as necessidades do cliente(franqueado), por meio de diagnósticos e processos, identificar soluções e, então, recomendar ações de melhoria.

Planejar, organizar e coordenar agendas;
– Tornar o dia a dia da pessoa executiva mais produtivo;
– Garantir o cumprimento dos horários e atividades;
– Comprar passagens e hospedagens para viagens;
– Gerir salas de reunião;
– Fazer a gestão de facilities, ou seja, fazer a compra e cotação de equipamentos e materiais;
– Atender pessoas. – Cuidar de alguns assuntos pessoais.

  • Responsável por realizar atividades que visam garantir a comunicação interna em linha com as políticas e estratégias, garantindo eficácia e otimização dos fluxos de comunicação.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Conhecimento de plataformas de mídia social, (Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube, entre outras);
  • Capacidade de criar conteúdo envolvente e relevante para diferentes públicos-alvo;
  • Forte capacidade analítica e habilidade para interpretar dados de mídia social para tomar decisões informadas;
  • Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da empresa;
  • Executar estratégias de mídia social para aumentar a presença online e alcançar as metas de marketing;
  • Colaborar com a equipe de marketing e outras áreas da empresa para garantir que a estratégia de mídia social esteja alinhada com os objetivos gerais da empresa;

Experiência, conhecimento e formação:

  • Comunicação oral e escrita avançada;
  • Vivência em ambiente corporativo será considerado um diferencial;
  • Graduação completa em comunicação social, marketing e afins;

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: a partir de R$1.550,00 por mês

Benefícios:

  • Convênios e descontos comerciais
  • Estacionamento gratuito
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

  • 13º salário

Relacionamento/Endomarketing: *objetivo aumentar a satisfação e engajamento dos colaboradores com a organização *estratégias para gerenciar a comunicação com os consumidores, assim como potenciais clientes e funcionarios. * Cuidar dos eventos gerais da empresa

Responsabilidades

  • Desenvolver estratégias e táticas para divulgar a empresa e direcionar tráfego qualificado até a nossa porta de entrada
  • Implantar campanhas de marketing bem-sucedidas e ser responsável pela implementação, da concepção à execução
  • Experimentar uma variedade de canais de aquisição orgânica e paga, como criação de conteúdo, curadoria de conteúdo, campanhas de pagamento por clique, gestão de eventos, publicidade, mídia social, campanhas de geração de ofertas, redação e análise de desempenho
  • Produzir conteúdo valioso e atraente para nosso site e blog que atraia e conquiste nossos grupos-alvo
  • Criar relacionamentos estratégicos e formar parcerias com os principais players, agências e fornecedores do setor
  • Preparar e monitorar o orçamento de marketing trimestral e anual e alocar fundos com sabedoria
  • Supervisionar e aprovar material de marketing, desde banners de sites até folhetos impressos e estudos de caso
  • Medir e relatar o desempenho de campanhas de marketing, obter insights e realizar uma avaliação em relação aos objetivos
  • Analisar o comportamento do consumidor e ajustar as campanhas de e-mail e publicidade adequadamente

Requisitos

  • Experiência comprovada em marketing, juntamente com o potencial e a atitude necessários para aprender
  • Experiência comprovada na identificação de públicos-alvo e na elaboração e liderança criativa de campanhas de marketing de canais que envolvam, eduquem e motivem
  • Sólido conhecimento das ferramentas de análise de sites (por exemplo, Google Analytics, NetInsight, Omniture e WebTrends)
  • Experiência na configuração e otimização de campanhas do Google Adwords
  • Conhecimento e desenvoltura para trabalhar com números, com compreensão das métricas e capacidade de processar dados com planilhas
  • Senso de estética, paixão por ótimos textos e comunicação inteligente
  • Informado sobre as últimas tendências e melhores práticas em marketing e medição on-line
  • Bacharelado/mestrado em Marketing ou área relacionada